28 de dezembro de 2015 as 10:11 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Conselho Municipal de Agricultura tem novo Presidente

Instituído pela Lei 1.645/96, o Conselho Municipal de Agricultura teve troca de diretoria na última segunda-feira (21), na Sala dos Conselhos.

Com a presença da Prefeita Teodora Lütkemeyer e do Secretário de Agricultura Ivan Machry o Engenheiro Agrônomo Vinicius Toso da EMATER foi empossado o novo presidente da atual diretoria, em vista do pedido de afastamento do presidente Pedro Paulo Nienow.

O Conselho é composto pelo presidente e pela secretária (Cristina Napp) e tem representatividade dos seguintes órgãos/entidades: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras e Saneamentos, Emater, Inspetoria veterinária de Não-Me-Toque, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.