21 de dezembro de 2015 as 15:59 / Desenvolvimento, Sem categoria

Reconhecimento às pessoas que fazem o Natal Étnico acontecer

Na manhã desta segunda-feira (21), a Prefeita Teodora Lütkemeyer juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen e a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Jacqueline Dreyer, realizaram no Centro de Referência em Assistência Social um café da manhã acompanhado de homenagens.

O objetivo da homenagem foi reconhecer todos aqueles que trabalharam para o sucesso do Natal Étnico ao longo destes 15 anos, desde integrantes da família integrada até a equipe da organização. Também foram homenageados os representantes das Associações Culturais que fazem da Festa dos Povos uma programação conhecida nacionalmente.

Participaram do café da manhã a Prefeita Teodora Lütkemeyer, Secretários Municipais, ex Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp e o ex Prefeito Armando Roos, idealizador do programa.

“Agradecemos todas as pessoas que de alguma forma ou outra colaboraram para o sucesso deste evento, que a cada ano vem crescendo e se aperfeiçoando. Todas as pessoas por trás das cortinas são importantes e merecem nosso reconhecimento”, comentou a Prefeita Teodora.

DSC00020 DSC00022 DSC00025 DSC00026