16 de dezembro de 2015 as 08:54 / Saúde, Sem categoria

Grupo “Vila Nova em Ação” encerra atividades de 2015

Na tarde de terça-feira (15), o Grupo de Mulheres “Vila Nova em Ação” do Bairro Vila Nova realizou seu encontro de encerramento das atividades do ano de 2015, com a presença da Prefeita Teodora Lütkemeyer, do Secretário de Saúde Marco Costa e da Secretária de Administração Noeli Machry.

DSC00003Coordenado pela Agente de Saúde Neusa de Freitas, o grupo possui 35 participantes que reúnem-se as terças-feiras para fortalecer vínculos, criar novas amizades, fazer artesanatos e se divertir.

“O trabalho realizado pelos grupos de mulheres é muito positivo por fortalecer seus vínculos e ser uma atividade saudável, realizada com um clima de descontração e que vem crescendo e fortalecendo ainda mais estes grupos no Município. Parabéns a todas as integrantes participantes”, disse a Prefeita Teodora.