15 de dezembro de 2015 as 12:31 / Gabinete, Sem categoria

Prefeita prestigia inauguração do Campo de Futebol 7 do SindiCampestre

Neste sábado pela manhã (12), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada do Secretário de Obras João Carlos Loeff esteve na Sede Campestre do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Maq. Agrícolas, Imp. e Peças Agrícolas, Tratores, Motores e Forjarias (Sindimáquinas) em Não-Me-Toque, participando da inauguração do Campo de Futebol 7 desta entidade.

O deslace oficial foi realizado pela Prefeita Teodora e pelo Presidente do Sindimáquinas Luiz Sergio Machado. Logo após aconteceu uma partida de futebol realizada pelos associados.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, por meio de incentivo, ofertou ao Sindimáquinas serviços de terraplenagem, melhorias em drenagem pluvial e ensaibramento no acesso.

“Parabenizamos o Sindimáquinas pelo investimento. A Sede está ficando muito linda e irá beneficiar os associados nos momentos de lazer e confraternização”, comentou a Prefeita Teodora.

AvhJnWmuydpGA32ynGdLQkpegIEPUoe7duc8HBi_XTjf AqGkWAfZvZHG8rN99BgK_YG3T00mneWGc5OpRaE9a5T7