A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de dezembro de 2015 as 14:59 / Assistência Social, Sem categoria

Almoço de encerramento dos grupos de terceira idade reúne 186 pessoas

Na última terça-feira (08), os grupos da terceira idade da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram um almoço de confraternização no restaurante Sauthier.

Participaram deste evento 186 pessoas e contou com a presença da Prefeita Teodora Lütkemeyer, da Secretária Municipal de Assistência Social Clereci Schenkel e da Coordenadora da Terceira Idade Vanise B. Fritzen da Silva.

Na oportunidade foi realizado um momento de celebração pelo Pastor da Igreja Luterana, Alex Ziemann. A professora Elisabete tocou violão e animou a celebração com vários cantos. No final a Secretária Clereci leu uma mensagem de Natal e o encerramento foi com todos cantando a bela canção natalina “Natal do Baby”.  A tarde também contou com o sorteio de 35 brindes e um bailinho até as 16 horas.

A Coordenadora Vanise B. Fritzen da Silva juntamente com Norma Gorgen e Silda Petry fizeram o balancete e a prestação de contas dos grupos. “O pagamento desse almoço é feito com o dinheiro que provêm dos lucros dos bailes da terceira idade que são realizados durante o ano. Os grupos Conviver e Nova Vida fizeram viagens, pagamentos de ônibus para bailes na região, almoços e passeios e ainda ficaram com um bom saldo bancário para as despesas do próximo ano”, disse Vanise.

DSC06548 DSC06529 DSC06523


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir