A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de dezembro de 2015 as 09:23 / Finanças, Sem categoria

Natal Étnico Premiado: Sorteado os Tablets para alunos da Rede Municipal de Ensino

Nesta segunda-feira (07) e na terça-feira (08) o Secretário Municipal de Finanças Naor Kümpel esteve nas escolas da Rede Municipal de Ensino para realizar o sorteio dos tablets da campanha Natal Étnico Premiado para os alunos.

É o terceiro ano que esta iniciativa acontece visando a conscientização sobre a educação fiscal. Para concorrer ao sorteio, os alunos realizavam a troca de notas por cautelas nas escolas, da mesma forma como acontece na campanha do Natal Étnico Premiado.

“Exigir a nota fiscal é um direito de todo o consumidor e é através dos alunos na escola que iremos desenvolver este hábito. Notamos a felicidade dos alunos em participar desta campanha e com estas ações mais recursos retornam para os cofres municipais”, comentou o Secretário de Finanças Naor Kümpel.

Os ganhadores dos tablets foram: EMEF Santo Antônio – Kauana Caroline Felipe, EMEF Nossa Senhora de Lourdes – Andressa Tais Rodrigues, EMEF Amália Kerber – Jean Prates, EMEF Valdomiro Graciano – Maria Paula Backes, EMEF Ernesto João Cardoso – Ana Cecília dos Santos e EMEF Carlos Gomes – João Vitor Soares Dias.

DSC00090

EMEF Santo Antônio

A entrega dos tablets será no palco no Natal Étnico no domingo 20 de dezembro, às 20 horas.

03

EMEF Carlos Gomes

04

EMEF Nossa Senhora de Lourdes

05

EMEF Valdomiro Graciano

06

EMEF Amália Kerber


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir