A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de dezembro de 2015 as 13:47 / Desenvolvimento, Educação, Sem categoria

Natal em Vozes do Solano surpreende público

O Natal significa paz, alegria, fraternidade e generosidade e é, antes de mais nada, a noite mais longa e o dia mais curto do ano.  É a data que o mundo escolheu para homenagear e brindar o nascimento daquele que se fez escravo e morreu por nós. O Natal, assim como outras datas festivas é comemorado de várias maneiras.

DSC00036O Natal em Vozes do Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano é um dos mais belos espetáculos de fim de ano na Programação do Natal Étnico. A apresentação este ano chegou à sua quarta edição e foi prestigiada pela Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau representando o Poder Executivo e pela comunidade em geral. O espetáculo é realizado pelo Grupo Vocal do Solano, alunos do Instituto e participação especial do Coral Municipal Infanto-juvenil e da academia da Dóris.

DSC00008Realizado em frente ao prédio da instituição na segunda-feira (07), reuniu um público de cerca de 500 pessoas que encantaram-se com a apresentação de duas horas. Os integrantes do Grupo Vocal vinham se preparando desde o início do ano letivo, com a coordenação da monitora Ester Tariga da Silva e regência de Daniel e Julia Kuhn.

DSC00020Na oportunidade também foram anunciados os ganhadores da ação entre amigos do Solano, sendo eles: 1º Prêmio – Alequixandro dos Santos Ross (Volkswagen Polo Seminovo); 2º Prêmio – Sergio Scherer (Roçadeira); 3º Prêmio Edson Heller – (Batedeira); 4º Isaias Monteiro -(Cafeteira) e 5º Prêmio Áureo da Silva – (Torradeira).


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir