07 de dezembro de 2015 as 09:39 / Desenvolvimento, Sem categoria

Comunidade prestigia Espetáculo Douce France

A comunidade não-me-toquense prestigiou e aprovou o espetáculo internacional Douce France nesta quinta-feira (03) no Poliesportivo Breno Kirinus.

Realizado através de um intercâmbio do Grupo Cultural Dançar é Viver (Kulturell Gruppe Tanzen Ist Leben) com apoio da Administração Municipal, o grupo “Tempo” impressionou os presentes com músicas clássicas e animadas.

Além das belas músicas, a comunidade ficou encantada com a variedade de trajes apresentados pelos cantores em cada canção, durante as duas horas de apresentação, que registrou o patrimônio cultural da França.

Durante a tarde a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu os cantores em seu Gabinete e foi presenteada com um mimo do Prefeito da Cidade de Saint-Étienne. Em retribuição, a Prefeita também entregou um mimo ao Prefeito, bem como para cada um dos cantores, em forma agradecimento pela presença em Não-Me-Toque.DSC00003

O espetáculo Douce France, que surgiu em fevereiro de 2002 na cidade de Saint Ettiénne, é formado por 08 cantores profissionais, mas por motivo de agenda somente 04 se apresentaram.

No final do evento a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu um buquê de flores em agradecimento ao apoio da Administração Municipal na realização do espetáculo.

“Nossa comunidade gostou muito e realmente o show foi surpreendente. Parabenizamos o grupo Dançar é Viver pela iniciativa do intercâmbio, nos sentimos agraciados por receber os franceses em nosso Município”, destacou a Prefeita Teodora.

A comunidade também contribuiu com um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo que será doado para entidades.

DSC00052 DSC00066 DSC00084 DSC00094

A Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento convida toda a comunidade para prestigiar as demais programações do Natal Étnico:

Data Local Show
07/12 Segunda- 20h Solano Natal em Vozes do Solano
12/12 Sábado-20h Praça Central Fábio e Léo Mineiro, Cesar Oliveira e Rogério Melo e Luciano Maia
17/12 Quinta -21h Prefeitura Municipal Cantada Natalina
18/12 Sexta- 20h Praça Central Jefinho Dias e Banda Os Formigos e Sorteio Natal Étnico Premiado
20/12 Domingo-20h Praça Central Akusticos, Duca Leindecker e entrega das Motos.