Resultado do projeto Transforme seu Lixo em Luxo

Na tarde de quinta-feira (3), reuniram-se na Secretaria de Desenvolvimento, a Secretária responsável pela pasta Margarete Lauxen, a Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel, a Bióloga Elisa Valduga, a Coordenadora do CRAS Silvia Loss, a psicóloga Clarice Batista e a Assistente Social Nádia Lagemann, para tratar sobre a elaboração do relatório final do projeto “Transforme seu Lixo em Luxo”.

Desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento e Secretaria Municipal de Assistência Social, o projeto de revitalização está sendo trabalhado com os alunos do Centro de Educação Integrada (CEI) e integrantes do Projeto Família Integrada, com o apoio da CORSAN.

Graças ao projeto e ao empenho das pessoas envolvidas foi possível realizar a revitalização dos enfeites natalinos do Município e a confecção de novos pinheiros a partir do reaproveitamento de materiais que seriam descartados, mas que agora enfeitam nossas ruas, avenidas e Praça e encantam quem passa por estes locais pela sua beleza e simplicidade.