04 de dezembro de 2015 as 07:52 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Comércio com horário diferenciado no fim do ano

Com a proximidade das festas de fim de ano, o comércio local começa seus preparativos para atender aos consumidores que buscam o presente ideal. Pensando nisso, na manhã de quinta-feira (3), no Auditório da ACINT, durante o café da manhã dos patrocinadores da 9ª Expo Não-Me-Toque, a Prefeita Teodora realizou a assinatura do Decreto nº 192/15 que autoriza horário especial de atendimento nos estabelecimentos comerciais de Não-Me-Toque, durante o mês de Dezembro de 2015.

Desta forma, o comércio poderá abrir suas portas em horários diferenciados para melhor atender a população que trabalha e não tem a possibilidade de visitar as lojas durante o horário normal de expediente.

Assim, os horários especiais para as festividades natalinas são:

• Dias 07 a 11 de Dezembro até às 19h
  • Nos dias 12 e 19 das 14h às 17h
  • Nos dias 21 a 23 até às 19h
  • Dia 24 até às 17h

A Prefeita Teodora comentou que o período de festas natalinas aquece o comércio devido a compra de presentes e também pelas promoções feitas pelos lojistas e que a Administração Municipal apoia e incentiva o comércio local a aproveitar este período, beneficiando assim o consumidor que tem mais tempo de visitar as lojas, os empreendedores pelo aumento de suas vendas e a própria economia do Município.

“Esperamos que todos possam aproveitar este horário diferenciado para suas compras de fim de ano, aproveitando a oferta do comércio de Não-Me-Toque. Desde já desejamos a todos boas festas e boas compras”, disse a Prefeita.