A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de dezembro de 2015 as 13:44 / Gabinete, Sem categoria

Administração Municipal disponibilizará nova forma de solicitar Serviços de Iluminação Pública

Na manhã desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, servidores efetivos do setor administrativo da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento reuniram-se na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal para uma capacitação sobre o novo módulo virtual de Iluminação Pública que será disponibilizado em breve no site da Prefeitura Municipal.

O novo sistema foi apresentado pela empresa Thema Informática Ltda, de Porto Alegre, utilizando ferramentas de comunicação à distância (EAD) e envolveu as secretarias municipais de Obras, Gabinete e setor de TI da Prefeitura.

Segundo a Secretária Adjunta de Gabinete Katiusca de Oliveira, o objetivo é favorecer à comunidade nas solicitações de serviços de reparo da iluminação pública. Com isso, o contribuinte deverá efetuar um cadastro no site e obter uma chave de acesso, para depois protocolar a solicitação de reparo.

Outros benefícios que a implementação desta inovação permitirá é a atualização constante do Cadastro Geral de Contribuinte do Município, além de estabelecer o prazo máximo para a prestação do serviço por parte da Prefeitura e o efetivo acompanhamento, pelo contribuinte, da solicitação protocolada.

Esta iniciativa, faz parte de uma série de ações realizadas em 2015 em atendimento as necessidades neste setor, entre elas a melhoria do processo de licitação para aquisição de materiais elétricos utilizados e a aquisição de um veículo novo equipado com cesto aéreo.

Créditos: Ricardo Schwingel


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir