A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de dezembro de 2015 as 09:52 / Educação, Sem categoria

Apresentação dos trabalhos finais do Curso Técnico em Mecânica

A Prefeita Teodora Lütkemeyer e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau estiveram na noite de quarta-feira (2), prestigiando as apresentações dos trabalhos de conclusão de curso do Curso Técnico em Mecânica, do IEE São Francisco Solano.

A Mecânica é um dos setores industriais que absorve a maior gama de profissionais, em termos de qualificação e habilitação, se considerada a complexidade de tarefas, que se situam desde a execução da mecânica corrente a mecânica avançada. Em Não-Me-Toque o setor metal mecânico representa 69,93% da matriz tributária.

DSC00002O curso visa preparar profissionais dotados das competências específicas focadas nas demandas do mercado, qualificar e habilitar técnicos para as demandas do setor produtivo, com vistas à melhoria da qualidade da produção de bens e serviços, desenvolvendo competências para a utilização das mais modernas e avançadas tecnologias e técnicas de planejamento.

Esta é a terceira turma do Curso Técnico em Mecânica que estará certificando mais 22 profissionais como aptos ao mercado de Trabalho.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir