01 de dezembro de 2015 as 10:18 / Gabinete, Sem categoria

Junta de Serviço Militar de Não-Me-Toque recebeu Troféu Olavo Bilac

A 10ª Circunscrição de Serviço Militar criou no ano de 2014 o Troféu eficiência, denominado Troféu “Olavo Bilac”, com o intuito de premiar as Delegacias e as Juntas de Serviço Militar que mais se destacaram durante o ano.

Esta premiação tem como objetivo principal motivar os Delegados e Secretários das Juntas à realizarem seus trabalhos visando a excelência do serviço prestado e busca valorizar as atividades executadas por eles, bem como o apoio das Prefeituras com o Serviço Militar.

A Secretária da Junta de Serviço Militar Magnólia Mallmann representando a Junta de Serviço Militar de Não-Me-Toque, participou da solenidade de premiação da 10ªCSM na cidade de Santo Ângelo/RS, na última quinta-feira (26).

A Junta de Serviço Militar de Não-Me-Toque foi vencedora do ano de 2015 na modalidade GERAL da 10ª CSM – Circunscrição de Serviço Militar, onde concorrem ao Troféu Olavo Bilac 263 Juntas de Serviço Militar, e também ficou em 1º lugar na categoria da 10ª DSM -Diretoria de Serviço Militar, que abrange 15 Municípios.

“Esta premiação demostra a qualidade e eficiência nas atividades realizadas na Junta de Serviço Militar de nosso Município. Parabenizamos a Secretária da Junta, Magnólia Mallmann, por todo o empenho dedicado aos trabalhos”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

P1020454P1020459