A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de novembro de 2015 as 15:58 / Habitação, Sem categoria

Gestoras trocam experiências sobre Políticas Habitacionais

Na última sexta-feira (27), a Secretária Municipal de Habitação Nara Adams acompanhada da Assistente Social Vivian Vanzin e da Arquiteta Juviana Rech recebeu gestoras do Município de Ibirubá da Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Habitação, as quais vieram buscar orientações quanto a Política Habitacional aplicada no Município.

Visitaram a Secretaria de Habitação a Secretária de Trabalho, Assistência Social e Habitação Jaqueline Brignoni Winsch e pela Coordenadora do Departamento de Habitação Ana Traen, ambas gestoras trocaram experiências sobre políticas habitacionais.

A Secretária Nara também aproveitou a oportunidade para destacar os programas em andamento em Não-Me-Toque, em especial o Programa Municipal de Habitação no Núcleo Habitacional Alfredo Alzírio Roos II, na modalidade Minha Casa Minha Vida – Imóvel na Planta.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir