27 de novembro de 2015 as 16:05 / Gabinete, Sem categoria

Culto de Ação de Graças tem grande público

Dia Mundial de Ação de Graças, ou simplesmente Dia de Ação de Graças, é celebrado no dia 28 de novembro e tem por objetivo expressar a gratidão a Deus pelas bênçãos.

Por iniciativa da Administração Municipal e das Igrejas Católica, Evangélica Luterana e Luterana, a noite de quinta-feira (28) foi marcada pela celebração do Culto Ecumênico de Ação de Graças, que lotou a Igreja Luterana no Brasil (Rua Liberato Salzano).

O culto realizado todos os anos tem como uns dos princípios fazer uma reflexão das atitudes e agradecimento das coisas boas acontecidas durante a passagem de mais um ano e ressalta a importância da ligação com Deus para ter uma vida de prosperidade.

Participaram do Culto a Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Presidente da Câmara de Vereadores Ibanez Victor de Quadros, Secretários Municipais, Vereadores e alunos da turma de alfabetização de senegaleses.

Celebrado pelo Pastor da Igreja Luterana, Alex Ziemann, anfitrião da celebração, pelo Frei Leopoldo Frankoski da Igreja Católica e pelo Pastor Fábio Staggemeier da IECLB, sendo abrilhantado pelo Coral Municipal e pelo Coral Infanto Juvenil de Não-Me-Toque. As ofertas do culto foram coletadas e serão destinadas para o natal do Abrigo Institucional de Não-Me-Toque.

“Agradecer em nome da Administração Municipal por vivermos num Município próspero e termos aqui uma boa qualidade de vida, sabemos que nem tudo é perfeito, que existe problemas, erros, acertos mas com fé em Deus e humildade temos muito o que agradecer nesta data especial”, comentou a Prefeita Teodora.

DSC00016 DSC00027 DSC00041 DSC00058 DSC00080