23 de novembro de 2015 as 09:28 / Administração e Planejamento, Educação, Sem categoria

Administração homenageia sub 9 e sub 13 do Russo Preto

As categorias sub 9 e sub 13 das escolinhas de base do Russo Preto conquistaram, no mês de Novembro, o título de campeão do Campeonato Regional de Futsal da Liga Desportiva do Alto Jacuí. As duas partidas foram realizadas em quadra neutra, no município de Quinze de Novembro.

O sub 9 sagrou-se campeão ao vencer por 10 a 4, o Celeiro de Fortaleza dos Valos, já o sub 13, venceu a Escolinha Esportes de Ibirubá, pelo placar de 5 a 3.

Categoria Sub 9

Para homenagear os atletas, a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau, o Secretário de Finanças Naor Kümpel e o Diretor de Esportes da Secretaria da Educação e Presidente do Russo Preto Silvano Tramontini estiveram entregando uma Menção Honrosa concedida pela Administração Municipal.

Categoria Sub 13

“Queremos parabenizar estes pequenos atletas pela conquista deste título no Campeonato Regional de Futsal do Alto Jacuí. Aqui temos o futuro do esporte do Município, que apesar de jovens se dedicaram aos treinos e jogaram com seriedade representando muito bem Não-Me-Toque, parabéns a todos e esperamos que estes atletas ainda tenham muitas conquistas”, disse a Prefeita Teodora.