20 de novembro de 2015 as 10:27 / Administração e Planejamento, Habitação, Sem categoria

Município proporciona que 20 famílias realizem o sonho da Casa Própria!

A casa própria é o sonho de muitas famílias, pensando em realizá-lo a Administração Municipal através da Secretaria de Habitação vem trabalhando em Programas Habitacionais proporcionando a oportunidade da realização deste sonho.

Um dos grandes projetos da Administração Municipal é Programa Habitacional no Núcleo Alfredo Alzirio Roos II, que beneficiou 20 famílias na modalidade Minha Casa Minha Vida – Imóvel na Planta.

Assinatura dos Contratos do Programa Minha Casa Minha Vida aconteceu no auditório da Prefeitura

Na tarde de quinta-feira (19), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Habitação Nara Adams, o Superintendente Executivo de Negócios de Habitação da Caixa no Norte Gaúcho Lucio Hackenhaar e demais membros da Caixa Econômica Federal, o Correspondente Bancário habilitado, Edson Heller e o representante da Construir Construtora, Marialvo Cazarott, as famílias contempladas, realizaram a assinatura de contratos do Programa Minha Casa Minha Vida.

A Secretária de Habitação Nara Adams destaca a satisfação em concluir este grupo e proporcionar a estas 20 famílias a oportunidade de adquirir sua casa. “Este momento é a concretização de um sonho, não somente das famílias, mas também de toda equipe da Secretaria de Habitação que trabalhou durante meses para que este grupo pudesse estar aqui hoje”, disse a Secretária Nara Adams

Graças a este esforço por parte da Administração através da Secretaria de Habitação e a parceria com a Caixa Econômica Federal, estão realizando o sonho da casa própria:

• Adriana da Silveira
  • Bruna de Oliveira
  • Carlos Bueno
  • Celia Baumgardt
  • Cristiano Kronbauer
  • Dari José Monteiro
  • Fábio Ottoni
  • Francisco Ferreira Alvares
  • Geronilva Kremer
  • Gessi Primaz
  • Liziane dos Santos
  • Luciana Aparecida Borges
  • Marcio Leopoldo Webber
  • Maria Francieli Prates
  • Marilei Ribas Meira
  • Nestor Lopes de Souza
  • Paulo Fabiano Marques Ruas
  • Rosângela Fátima Gomes da Silva
  • Vanderlei Luis Nickhorn
  • Vânia Marta Corrêa Dalcanal
Parceria entre Administração e Caixa Econômica Federal proporcionou a realização do sonho da Casa Própria a 20 famílias

A Prefeita Teodora ressaltou a importância deste momento em que os beneficiários realizam a assinatura dos contratos. Graças as ações voltadas a área de habitação, a Administração Municipal está proporcionando a muitas famílias uma moradia digna, melhorando assim a sua qualidade de vida e mostrando a sua preocupação com as pessoas que residem em Não-Me-Toque.

“Quero parabenizar a todos que estão aqui realizando a assinatura destes contratos, que sem dúvida é uma das assinaturas mais importantes de suas vidas, o contrato da casa própria. Agradecemos o esforço da equipe da Secretaria de Habitação, da Caixa Econômica Federal e da Construtora Construir que acreditou neste programa e já vem a mais de 2 meses trabalhando na execução da obra para que os imóveis possam ser entregues o quanto antes a seus novos donos!” destacou a Prefeita Teodora.