Nomeados novos integrantes do Conselho Municipal de Saneamento

Na tarde de terça-feira (17), a Prefeita Teodora Lütkemeyer reuniu-se com os novos integrantes do Conselho Municipal de Saneamento. O Conselho é um órgão colegiado deliberativo, regulador e fiscalizador de nível estratégico superior do sistema de saneamento básico, ativo junto a Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, criado pela Lei Municipal nº 4.476 de 23 de Setembro de 2014.

DSC00010Representando o Poder Executivo dentro do Conselho estão: Do Departamento de Meio Ambiente – Elisa Tumelero Valduga (Titular) e Cássio Henrique Crestani (Suplente), do Setor de Engenharia – Vanderlete Ceila de Oliveira Fries (Titular) e Claiton Jaco Klein (Suplente), da Secretaria de Habitação – Vivian Vanderleia Tres Vanzin (Titular) e Juviana Rech (Suplente), do Setor de Fiscalização – Eliane Johann (Titular) e da Secretaria de Obras – Ricardo Schwingel (Suplente). Representando a OAB estão o Dr. Lair Eduardo Magni Zanatta (Titular) e o Dr. Joel Cristiano Graebin (Suplente), a CREA/CAU é representada por Juliana Linhares Rubin (Titular) e André Oliveira da Silva (Suplente), a ACINT é representada por Leandro Weber (Titular) e Elisandra G. Dahse (Suplente), a CORSAN é representada por Paulo Roberto Cervi (Titular) e Milton Afonso Rauber (Suplente) e representando a Associação de Água estão Odair Nienow (Titular) e César Scapin (Suplente).

“O Saneamento é um ponto principal no que diz respeito ao desenvolvimento sustentável do Município sem causar danos ao Meio Ambiente, bem como aos próprios munícipes. Este grupo é formado por pessoas de diversas áreas, o que é bom pois são visões diferentes sobre o mesmo assunto possibilitando assim que as soluções mais adequadas possam ser encontradas, dando suporte as decisões e ações da Administração através da Secretaria de Obras no que tange o Saneamento no Município”, enfatizou a Prefeita Teodora.