17 de novembro de 2015 as 12:39 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita acompanha de perto Obras na Infraestrutura do Município

Não-Me-Toque vem apresentando constantes investimentos e obras sendo realizadas tanto em sua área urbana quanto rural. Uma das metas da Administração Municipal é realizar obras que beneficiem a todos os moradores, proporcionando assim maior qualidade de vida e valorizando cada vez mais o Município.

Uma das preocupações dos Gestores Públicos é manter o crescimento do Município organizado com um zoneamento urbano adequado, fazendo investimentos nas vias públicas para que estas estejam nas condições adequadas para atender o intenso fluxo de veículos que diariamente transitam em Não-Me-Toque, proporcionado segurança e mobilidade urbana tanto para condutores quanto para pedestres.

Na tarde de segunda-feira (17), a Prefeita Teodora esteve com o Secretário de Obras João Carlos Loeff visitando diversos pontos em que obras estão acontecendo, verificando também solicitações feitas através do Gabinete Aberto no que diz respeito às ruas do nosso Município.

No Bairro Solano, a Prefeita e o Secretário vistoriaram as obras na Rua Senador Salgado Filho que está sendo executada pela empresa Bolognesi Engenharia LTDA. Este investimento está sendo feito através do Convênio nº 1013.607-94/2013 firmado com o Ministério das Cidades para pavimentação asfáltica em CBUQ da Rua Senador Salgado Filho, no trecho compreendido entre a Rua Gustavo Endruweit e Emilio Langue, numa área total de 2.172m².

Microdrenagem junto ao Bairro Solano

Ainda no Bairro Solano, na Rua Jan Rauwers, a equipe da Secretaria de Obras com o acompanhamento da Corsan realiza um trabalho de microdrenagem a pedido dos moradores do local que enfrentam dificuldades com o grande volume de água da região.

Junto ao Bairro Industrial, Prefeita esteve analisando as demandas dos moradores

Atendendo também as solicitações do Gabinete Aberto, a Prefeita Teodora esteve no Bairro Industrial verificando a necessidade de obras de microdrenagem com os moradores do local para que estas sejam feitas de acordo com a necessário, sem prejudicar outros pontos do Bairro com o escoamento da água.

Moradores enfatizam a satisfação com o resultado do PROPAV

Pontos que já foram pavimentados pela Administração através do PROPAV também foram visitados para uma verificação do resultado final. Os moradores dos locais já contemplados com a pavimentação enfatizaram a satisfação com o resultado do trabalho que além de proporcionar maior facilidade para a locomoção e acesso a seus bairros, valoriza também seus imóveis, tornando assim o local mais agradável para se viver.

“Apesar do clima desfavorável, as obras do Município seguem acontecendo dentro do cronograma previsto graças ao empenho das equipes em realizar um trabalho ágil para atender a nossa comunidade. Ainda temos mais obras a serem iniciadas e que já estão sendo planejadas para que Não-Me-Toque continue pujante e se desenvolvendo de uma maneira que atenda às necessidades dos nossos munícipes” disse a Prefeita Teodora.