16 de novembro de 2015 as 08:26 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Emenda é destinada para quadra poliesportiva no Assentamento Libertação Camponesa

Na terça-feira (10), a Prefeita Teodora Lütkemeyer juntamente com a Secretária de Habitação Nara Adams e o Secretário Adjunto Oli Padilha recebeu em seu gabinete João Saibro, Assessor do Deputado Federal Dionilso Marcon, Noé Antônio Webery da Coordenação Assentamento Libertação Camponesa, Aldonei Clair de Matos da Associação Amigos da Terra e Sandro Almir Benso Comunidade Religiosa.

Através de um termo de compromisso firmado entre o INCRA e o Ministério do Esporte, por meio da articulação do Deputado Marcon, o Assentamento Libertação Camponesa foi contemplado com uma emenda de R$ 250.000,00 para modernização e ampliação de uma quadra poliesportiva junto à comunidade.

“Desde já queremos agradecer ao Deputado Marcon pelo seu empenho em articular este recurso para Não-Me-Toque, que agora tem a possibilidade de proporcionar mais um local adequado para que nossa população rural possa realizar a prática de exercícios físicos, bem como demais atividades de lazer, oportunizando assim mais qualidade de vida e bem estar para os cidadãos”, disse a Prefeita Teodora Lütkemeyer

O recurso ainda não está disponível, sendo que a Administração Municipal tem até o dia 18 de Novembro de 2015 para realizar o cadastramento da proposta junto ao SICONV para a posterior destinação da emenda aos cofres públicos.