A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de novembro de 2015 as 14:34 / Desenvolvimento, Sem categoria

Clima Natalino começa tomar conta de Não-Me-Toque

O clima natalino aos poucos começa a tomar contas das ruas e avenidas de Não-Me-Toque e também da Praça Central Dr. Otto Schmiedt. Quem transita pela Avenida Alto Jacuí já percebe os tradicionais enfeites e papais noéis que estão sendo colocados pela equipe da Família Integrada.

Enfeites começaram a ser colocados nas vias da cidade

Enfeites começaram a ser colocados nas vias da cidade

Neste ano a Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento e em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social está trabalhando com os alunos do Centro de Educação Integrada (CEI) e integrantes do Projeto Família Integrada em um projeto de revitalização idealizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento “Transforme seu Lixo em Luxo”, que tem como apoiador a CORSAN.

“Percebemos que nossos enfeites encontravam-se desgastados pelo tempo de uso e que não poderíamos realizar a aquisição de novos devido as contenções orçamentárias, então a saída encontrada foi a revitalização através deste projeto e que vem dando resultados surpreendentes, transformando materiais que seriam descartados em belos enfeites natalinos”, comentou a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen.

Além da revitalização dos enfeites, a Praça Central Dr. Otto Schmiedt recebeu um projeto luminotécnico, visando valorizar o ambiente da praça e pensando nas pessoas e na sua segurança, objetivando proporcionar à comunidade uma Praça agradável e iluminada para que possa ser utilizada a noite, valorizando ainda mais este ponto turístico do Município e que no final do ano recebe as atrações do Natal Étnico.

Projeto tem o apoio da Corsan

Projeto tem o apoio da Corsan


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir