A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de novembro de 2015 as 09:09 / Administração e Planejamento, Sem categoria

ONG Amigos Solidários está promovendo arrecadação de brinquedos

Nascida em Porto Alegre no ano de 2010, a ONG Amigos Solidários tem por objetivo unir amigos para transformar o mundo tendo como missão “Fazer o Bem, Faz Bem”. Desde então, desenvolve campanhas como a Oficina de Lideranças, Volta às Aulas, Páscoa Solidária, Dia das Crianças e Natal Solidário.

O grupo é formado por pessoas voluntárias que podem estender e criar em seu Município esta instituição. Em Não-Me-Toque, á vários anos um grupo de amigos vem desenvolvendo diversas atividades solidárias, sendo que em junho deste ano ocorreu o alinhamento destas ações com a criação da ONG Amigos Solidários de Não-Me-Toque.

Com a proximidade do fim do ano, o grupo vem trabalhando no projeto Natal Solidário, que tem por objetivo arrecadar brinquedos novos ou usados, que posteriormente serão doados para crianças carentes dos bairros, creches e hospitais na véspera do Natal.

As caixas para doações estão espalhadas em diversos pontos do comércio, bem como nas escolas do Município. Ajude você também a neste Natal fazer uma criança sorrir!


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir