09 de novembro de 2015 as 13:55 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Rejane Rambo é a ganhadora da 1ª Moto do Natal Étnico Premiado

O Natal Étnico premiado continua realizando seus sorteios e premiando as pessoas que consomem no comércio de Não-Me-Toque. Para encerrar a 9ª Expo Não-Me-Toque, no domingo (8), as 21 horas junto a Praça de Alimentação, a Administração Municipal, Câmara de Vereadores e ACINT realizaram o 5º Sorteio da Campanha que teve mais quatro prêmios, sendo um deles uma Moto CG Start 155cc 0km.

Contando com a presença da Prefeita Teodora Lütkemeyer, do Presidente do Poder Legislativo Vereador Ibanêz Victor de Quadros, do Presidente da ACINT Paulo Júnior Gomes da Silva, do Secretário de Finanças Naor Kümpel, demais Secretários Municipais, Vereadores, membros da ACINT, associados, imprensa e público que prestigiava a Feira, o sorteio gerou muita expectativa sobre quem seria o vencedor do grande prêmio da noite.

Os ganhadores do 5º Sorteio da Campanha Natal Étnico Premiado foram:

01º Prêmio: Uma Moto CG 150 Start 0 km – Rejane Rambo – Cotrijal

02º Prêmio: Um Notebook – Camila Silveira – Cotrijal

03º Prêmio: Um vale compra no valor de R$ 500,00 – Marli Griep – Cotrijal

04º Prêmio: Um Multiprocessador – Loiva Kraemer – Cotrijal

Prefeita Teodora anunciou a grande vencedora do 5º Sorteio da Campanha

“É com muita satisfação que realizamos o quinto sorteio da campanha Natal Étnico Premiado na Expo Não-Me-Toque, e parabenizamos a grande vencedora Rejane Rambo que receberá uma moto 0km! Ainda teremos um grande sorteio com mais três motos, portanto, todos ainda têm chances de ganhar, basta comprar no comércio local exigindo a nota fiscal e trocar por cautelas. Obrigado a todos que já estão participando e boa sorte”, disse a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Este ano a campanha entregará 23 prêmios. Todas as notas emitidas desde o dia 1 de janeiro de 2015 são válidas podendo ser trocadas por cautelas e todos os estabelecimentos comerciais ou prestadores de serviços do Município estão participando.

A troca de notas por cautelas acontece da seguinte forma: até R$ 1.000,00 em notas ou cupons fiscais: cada R$ 100,00 dará direito a 01 cautela, de R$ 1.001,00 até R$ 10.000,00 em notas ou cupons fiscais cada R$ 200,00 dará direito a 01 cautela e acima de R$ 10.000,00 em notas ou cupons fiscais: dará direito a 60 cautelas.

O último sorteio da Campanha do Natal Étnico Premiado acontece no dia 18 de Dezembro na Praça Central durante a Programação do Natal Étnico, onde serão sorteadas mais três motos CG 150 Start 0km.

Participe, faça suas compras no comércio local, peça sua nota, troque por cautelas e boa sorte!

Fotos: Jéssica Mossolin Neuhaus