09 de novembro de 2015 as 13:41 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Cotrijal e Facilitá são destaques empresariais de Não-Me-Toque em 2015

No domingo (8), durante a programação da 9ª Expo Não-Me-Toque, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (ACINT) juntamente com os Poderes Executivo e Legislativo realizaram a entrega dos prêmios Empresa Destaque 2015 e Empresa Revelação 2015.

Autoridades prestigiaram a solenidade de entrega dos prêmios

Empresa Revelação, Facilitá Soluções em Limpeza

Prestigiaram a entrega a Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, o Presidente do Poder Legislativo Vereador Ibanêz Victor de Quadros, o Presidente da ACINT Paulo Júnior Gomes da Silva, a Vice-Prefeita de Selbach Stelamaris Gobbi, demais Secretários Municipais, Vereadores, membros da ACINT, associados, imprensa e público que prestigiava a 9ª Expo Não-Me-Toque

A premiação tem como objetivo incentivar, apoiar e valorizar o trabalho do comércio local, sendo regulamentada pela Lei Municipal nº 3.628, de 15 de setembro de 2009, de autoria do ex-vereador Edson Heller. Os vencedores foram escolhidos através de votação realizada pelas empresas Associadas da ACINT.

Empresa Destaque 2015, Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial

Com nove votos, a Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial foi eleita pelo comércio local como empresa Destaque 2015. Já a Empresa Revelação, Facilitá Soluções em Limpeza foi eleita com sete votos.

“Esta premiação é uma forma de reconhecimento aos empreendedores locais que dedicam-se para proporcionar materiais de qualidade com um atendimento diferenciado às pessoas que vem adquirir seus produtos em Não-Me-Toque, tornando assim o comércio do município uma referência em nossa região”, disse o Presidente da ACINT Paulo Junior Gomes da Silva.

Representando a Empresa Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, recebeu o Prêmio o Gerente da Unidade de Não-Me-Toque Airton Goergen, em nome do Presidente da Cooperativa Nei César Mânica. Já o Prêmio Revelação Empresarial das Micro e Pequenas Empresas foi entregue aos sócios fundadores da Empresa Facilitá Soluções em Limpeza, Pablo Ariel Gomes Schmitt e Lucas Osir Schmitt.

“Não-Me-Toque possui um grande potencial na área comercial devido a seu constante crescimento e este prêmio é uma forma de incentivo para que cada vez mais as empresas busquem novidades. Parabenizamos as empresas Cotrijal e Facilitá pelos prêmios recebidos, que são um reconhecimento de todo trabalho e dedicação de suas equipes para atender nossos consumidores da melhor forma possível e assim auxiliar no desenvolvimento da economia de nosso Município”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Fotos: Jéssica Mossolin Neuhaus