A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de novembro de 2015 as 10:24 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Começou a 9ª Expo Não-Me-Toque!

Na noite desta quinta-feira (5), teve início a 9ª Expo Não-Me-Toque, tradicional feira comercial, industrial, agropecuária e serviços da “Capital Nacional da Agricultura de Precisão”. Realizada anualmente pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) com o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo, a feira atrai um grande número de visitantes de toda região por suas atrações musicais e oportunidade de negócios.

 Coral Municipal Infantil do Programa A União Faz a Vida

Coral Municipal Infantil do Programa A União Faz a Vida

A solenidade de abertura contou com a apresentação do Coral Municipal Infantil do Programa A União Faz a Vida da Rede Municipal de Ensino, formado por 60 alunos com idades de 4 a 10 anos. Já o Coral Municipal de Não-Me-Toque entoou o Hino Nacional Brasileiro, e após juntamente com o Coral Infanto Juvenil entoou o Hino Municipal de Não-Me-Toque.

A 9ª Expo Não-Me-Toque tem como principal objetivo promover o crescimento e o desenvolvimento do comércio e do empresariado local, bem como destacar o Município no cenário regional mostrando as riquezas e o potencial de desenvolvimento da cidade através de expositores de diversos setores.

Paulo Junior Gomes da Silva, Presidente da ACINT, enfatizou a satisfação de celebrar a 9ª edição da feira, que neste ano espera superar todas as expectativas. “Nesta edição comercializamos todos os 105 espaços muito antes do esperado, o que ressalta ainda mais o potencial desta feira, que além de ser uma oportunidade de boas compras para o público, também teve suas atrações pensadas com muito carinho pela Comissão Organizadora para proporcionar aos visitantes momentos agradáveis, de lazer e muita diversão com suas famílias e amigos. Desejo boas compras, boa festa e sucesso a todos!”, enfatizou o Presidente da ACINT Paulo Junior.

Os visitantes têm a oportunidade de realizar bons negócios, através da oferta de produtos de diversos segmentos que são expostos nos 95 estandes da feira, que tem sua visitação ao público até domingo. O público também dispõe de 10 comerciantes na Praça de Alimentação.

Além das oportunidades de comércio, a 9ª Expo Não-Me-Toque oferece uma programação variada, agradando a todos durante os 4 dias de festa. Após a solenidade de abertura, o público presente pode acompanhar neste primeiro dia os shows da banda Altas Horas e a grande atração da noite, Banda Luxuria.

 Prefeita Teodora parabenizou a todos os envolvidos na realização da 9ª Expo Não-Me-Toque

Prefeita Teodora parabenizou a todos os envolvidos na realização da 9ª Expo Não-Me-Toque

A Prefeita Teodora em nome de toda a Administração Municipal e também da comunidade de Não-Me-Toque, parabenizou a ACINT por esta grande feira que já é uma tradição e acontece durante o fim de semana atraindo os olhares da região para o nosso Município e em especial Comissão Organizadora pelo empenho para proporcionar ao público bons momentos aqui em Não-Me-Toque.

“A 9ª Expo Não-Me-Toque consolidou-se como um grande evento regional e atrai pessoas de diversos municípios que vem fazer suas compras aqui e aproveitar um fim de semana de festa e diversão. Esperamos que esta edição seja um grande sucesso e possa fazer com que os visitantes saiam daqui satisfeitos com suas compras e lazer. Desde já, obrigado a todos que acreditam e prestigiam este evento, este sucesso também é de vocês! A todos boas compras, boa festa e esperamos que se divirtam conosco neste fim de semana” disse a Prefeita Teodora.

A programação se estende até o domingo, dia 8, quando acontece a entrega dos Prêmios Destaque e Revelação Empresarial e o 5º Sorteio da Campanha Natal Étnico Premiado!

Primeiro dia da Expo Não-Me-Toque já contou com grande presença de público

Primeiro dia da Expo Não-Me-Toque já contou com grande presença de público

Prestigiaram o evento: Prefeita Teodora Lütkemeyer; o Presidente da ACINT Paulo Junior Gomes da Silva; o Presidente da Câmara de Vereadores Ibanez Victor de Quadros; o Deputado Estadual Sérgio Turra, representando o Presidente da Assembleia Legislativa Edson Brum; o Deputado Estadual Juliano Roso; o Presidente da Cotrijal e da Expodireto Nei César Mânica; o Prefeito de Victor Graeff e Presidente da AMAJA Claudio Afonso Alflen; o Prefeito de Tapera e Presidente do COMAJA Irineu Orth; Prefeitos e representantes dos municípios da AMAJA; o Comandante da Brigada Militar Tenente João Roberto Cardoso; a Secretária Municipal de Desenvolvimento Margarete Lauxen; o Gerente Regional da Emater Carlos Turra, representando o Presidente da Emater Clair Kuhn; representante do Secretário de Desenvolvimento Rural Tarcísio Minetto; representante do Secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação Ernani Polo; a  Rainha da Indústria e Comércio Debora Rodrigues; Soberanas do Município, Rainha Adrielly Dall Agnol, 2ª Princesa Jeniquéli Lassig e a Senhorita Turismo Rubiele Kremer; Mini Miss Brasil Pietra Joana Petry; Diretores da ACINT Jeovani Pagliarini, José Barrios e Leandro Weber, representantes da Comissão Organizadora da 9ª Expo Não-Me-Toque; Presidente da ACIC de Carazinho Jocélio Cunha; vereadores e secretários municipais, demais autoridades regionais e imprensa.

Confira a programação:

06/11 – Sexta-Feira:

13 horas – Abertura para visitação.

22 horas – Encerramento da visitação.

Junto ao palco na Praça de Alimentação:

Shows a partir das 20h

Akusticos

Jones Hauck

 Rogério Magrão e Banda

07/11 – Sábado:

10h – Abertura para visitação.

10h às 16h – Coleta de lâmpadas fluorescentes junto à feira

22h – Encerramento da visitação.

Junto ao palco na Praça de Alimentação:

Banda Águia Azul – Baile melhor idade – 13h 30min às 16h

A partir das 17h apresentação:

17h – Apresentação CTG Galpão Amigo Invernada Mirim e Pré-mirim

18h – Conjunto Instrumental da Escola Sinodal Sete de Setembro

Shows a partir das 19h

Fabi e Moisés

Roni e Gelson

Banda Nossa pegada

08/11 – Domingo:

10h – Abertura para visitação.

21h– Encerramento da visitação.

Junto ao palco na Praça de Alimentação:

17h – Nova Magia

17h – Encontro de Motociclismo – Moto Grupo Anônimo’s Do Asphalto

19h – Entrega do Prêmio Destaque e Revelação 2015.

20h – Seven Deck

21h – Sorteio da Campanha Natal Étnico Premiado 2015.

22h – Beatos

Star Beetles

Horários Praça de Alimentação:

Dia 05/11 – 10h à 00h

Dia 06/11 – Das 10h à 00h

Dia 07/11 – Das 10h à 1h

Dia 08/11 – Das 10h à 00h


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir