A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de novembro de 2015 as 14:41 / Desenvolvimento, Sem categoria

Movimento Cursilhistas de Não-Me-Toque realiza Campanha Solidária

A Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen recebeu nesta semana os integrantes do Movimento Cursilhistas de Não-Me-Toque, os quais pediram apoio na divulgação da Campanha Solidária que irão realizar.

Solidário às famílias carentes de nosso Município e também as famílias que foram vítimas das enchentes, o movimento está organizando uma campanha de arrecadação de mantimentos, com início no dia 07 de novembro e término no dia 30 de novembro.

Aproveitando uma data significativa em que a imagem de Nossa Senhora Aparecida estará visitando a paroquia Cristo Rei de Não-Me-Toque, a missa que acontecerá no salão Cristo Rei no dia 07 de novembro às 19 horas, será um momento para as pessoas fazerem suas doações.

Produtos arrecadados: Alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

Após esta data as doações ainda poderão ser realizadas no Supermercado Cotrijal, bem como no Mercado Souza no bairro Industrial.

Desde já o movimento de Cursilhistas agradece a colaboração da comunidade.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir