28 de outubro de 2015 as 16:01 / Educação, Sem categoria

Trianon x Sabiá marcam a Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Veterano

O campeonato Municipal de Futebol Veterano terá neste ano a participação de quatro equipes e teve o jogo de abertura nesta segunda-feira (26) no estádio Waldomiro Graeff. O jogo de abertura foi entre o atual campeão Trianon que ganhou do Sábio Branco por 3 a 1, gols Trianon de Régis Kraemer e Rodrigo Renz e gol Sabiá Branco de Lucio Agnes.

DSC00015A Secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto Griselda Blau e o Diretor de Esportes da Secretaria da Educação, Silvano Tramontini, jogadores e arbitragem se reuniram no centro do gramado para abertura oficial da competição.

O próximo jogo será na quarta-feira (28) entre Juventude e Nacional. O campeonato tem a previsão de termino para o mês de dezembro.

Os jogos ocorrem na segunda-feira e quarta-feira, às 18h45min. O campeonato veterano é fechado para jogadores do município. Pode jogar quem tem idade acima dos 35 anos ou completar 35 neste ano.