A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de outubro de 2015 as 07:37 / Educação, Sem categoria

Equipe Técnica da SMECD é convidada a palestrar na Universidade de Passo Fundo

A Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SMECD), composta pela Psicóloga Paula Lazzari Quadros e Assistente Social Fabiane Regina Galvagni, estiveram nos dias 08, 09 e 15 de outubro na Universidade de Passo Fundo, falando sobre Políticas Públicas.

O convite partiu da Professora Ms. Dirce Tasch, do curso de Psicologia do Instituto de Filosofia e Ciência Humanas (IFCH), em sua disciplina de Políticas Públicas. Na oportunidade, a Equipe Técnica levou para a sala de aula sua experiência no trabalho com as Políticas Públicas em Não-Me-Toque, bem como o funcionamento e importância do trabalho em rede. A partir dos relatos das profissionais, os graduandos de Psicologia demonstraram grande interesse em conhecer o município de Não-Me-Toque e sua estrutura acerca dos Programas e Serviços oferecidos aos cidadãos não-me-toquenses.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir