A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de outubro de 2015 as 15:12 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Rua Dr. Otto Stahl recebe mais uma etapa de pavimentação

O Projeto de Pavimentação de Ruas centrais do Município de Não-Me-Toque está em fase de conclusão. Na última semana iniciaram as obras na Rua Liberato Salzano – 01 quadra e na Rua Otto Sthal – 04 quadras.

Na semana que passou foi executada a reperfilagem em CBUQ e desde a sexta-feira(23), está sendo executado o recapeamento asfáltico.

Através de um Convênio com Badesul – Fundo PIMES, com valor global da obra está orçado em R$ 1.147.789,63 (um milhão, cento e quarenta e sete mil, setecentos e oitenta e nove reais e sessenta e três centavos), foi possível a execução das obras da Rua Pedro Fleck (entre a Av. Dr. Waldomiro Graeff e Rua Pedro Augustin); Rua Pedro Augustin (as Ruas Pedro Fleck e Dr. Liberato Salzano); Rua Dr. Liberato Salzano (entre as Ruas Pe. Valentim Rumpel e Vasco da Gama); Avenida Stara (entre o trevo de acesso e Av. Guilherme Augustin) e Rua Dr. Liberato Salzano (entre as Ruas Pedro Augustin e Julio Graeff) e Rua Otto Sthal (entre a Rua Pe. Valentim Rumpel e Vasco da Gama)


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir