22 de outubro de 2015 as 07:13 / Governo, Sem categoria

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE VALORES E DONATIVOS PARA OS DESABRIGADOS DAS ENXURRADAS NO RS

Com previsão de mais chuvas nos próximos dias e o agravo da situação das pessoas atingidas pelas constantes chuvas e vendavais no RS, a AREMO/RS – Associação Regional de Motociclistas do RS está organizando uma campanha de arrecadação de valores e donativos para os desabrigados, em parceria com a Defesa Civil e Secretaria de Assistência Social de Não-Me-Toque.

A campanha se estenderá até o dia 30 de outubro de 2015, contando com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cotrijal, Polícia Civil, Brigada Militar e das entidades que compõem o Conselho Comunitário da Comissão de Defesa Civil – Comdec, além da imprensa local – Rádio Ceres, Rádio FM 90.9, Rádio Comunitária e Jornal A Folha.

As doações poderão ser de duas formas:

• DOAÇÕES EM DINHEIRO (qualquer valor):

Conta para depósito:

Banco do Brasil S/A

Agência 0839-7, nº 15.974-3

Em nome do Tesoureiro da AREMO/RS, Sr. Márcio Konrado.

* Scanear comprovante e enviar para o endereço de email: aremo.executiva@gmail.com ou enviar foto do comprovante através do WhatsApp para o número (54) 9684-8760 (para Maisa).

Obs.: As doações em dinheiro também poderão ser realizadas por cidadãos de outros municípios.

• DOAÇÃO EM PRODUTOS DE LIMPEZA, ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS E DE HIGIENE PESSOAL:

* Pontos de Coleta:

– Mercado Casa do Pão;

– Mercado Souza;

– Mercado Pivatto;

– Mercados Cotrijal (nos dois supermercados);

– Mercado do Gringo;

– VLG Supermercado Graeff;

– Supermercado Charrua;

– Mercado Arlindo Hermes;

– Mercado Graebin;

– Bebidas Pagnussato (local onde poderá ser adquirido água potável).

Outros locais que desejam auxiliar e receber os produtos acima citados, deverão contatar com a Defesa Civil ou Assistência Social.

Não serão recebidas outras doações, somente em dinheiro, produtos de limpeza, alimentos não perecíveis, de higiene pessoal e água, bem como só serão recebidas nos pontos de coletas acima citados.

Faça a sua parte e lembre-se:  o pouco de cada um, será bastante para os desabrigados!