A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de outubro de 2015 as 10:52 / Desenvolvimento, Sem categoria

Começa em Não-Me-Toque curso de Técnico em Estética

Nesta segunda-feira (19), no Centro de Referência de Não-Me-Toque do Instituto Federal Farroupilha, aconteceu a aula inaugural do curso de Técnico Subsequente em Estética PRONATEC.

Este curso conta com 17 alunos e terá uma carga horária de 1.440 horas aula em quatro módulos, numa duração de 2 anos. A aula inaugural contou com a palestra da nutricionista Raquel Jaeger Fenner, abordando o tema “Nutrição e Estética”.

O perfil do curso trata do embelezamento, promoção, proteção, manutenção e recuperação estética da pele. Seleciona e aplica procedimentos e recursos estéticos, utilizando produtos cosméticos, técnicas e equipamentos específicos, de acordo com as características e necessidades do cliente. Utiliza técnicas de atendimento ao cliente, orientando–o sobre ações de proteção à saúde cutânea.

 “Cumprimentamos todos os alunos por estarem buscando qualificação profissional. Este curso tem por objetivo cuidar da beleza e da saúde, o que é sinônimo de qualidade de vida. Desejamos sucesso e o máximo de proveito nestes dois anos de estudo”, enfatizou a Prefeita Teodora.

Estiveram presentes na ocasião a Prefeita Teodora Lütkemeyer; a Coordenadora Adjunta do Pronatec do Instituto Farroupilha Câmpus Panambi, Leoni Sack de Lima; o Coordenador Adjunto do Centro de Referência de Não Me Toque, Rudimar Luís Petter; a Coordenadora do Polo de Educação a Distância de Não-Me-Toque, Milene Guadagnin; a Secretária do Polo, Rosane Oliveira; a Secretária de Desenvolvimento, Margarete Lauxen e Secretária de Habitação, Nara Adams. Também prestigiaram a aula as professoras do curso Leticia Ferreira da Silva, Maria Rosane Prodlik Lainer, Silmara Brum e Nayara Cristina Scapini.

 DSC00073 DSC00083


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir