19 de outubro de 2015 as 13:41 / Educação, Sem categoria

SMECD valoriza professores em Homenagem

Professor é uma das profissões mais antigas e mais importantes pelo seu papel na formação do cidadão e pensando nisso a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMCED) realizou na última quarta-feira (14), na ACINT, um evento de homenagens aos professores que se aposentaram e aos que completaram 25 anos de carreira na Rede Municipal de Ensino.

O evento contou com a presença da Prefeita Teodora Lütkemeyer, da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau e professores homenageados.

Receberam flores pela aposentadoria: Valmi Maria da Roza, José Newton Vieira Spery e Terezinha Sirlei da Costa Teles. Receberam troféu pelos 25 anos de trabalho Luciana Maria Erig Viau dos Santos e Marlene Colognese.

Também os professores que já receberam troféu de 25 anos, ganharam nesta noite mais uma flor em forma de agradecimento: Alda Maria Steffler, Ana Gilse Lopes Carvalho, Elaine Luiza Batistelli da Rosa, Elena Strauss, Eliane Maria Hahn, Genice Bernardete de Carvalho Acadrolli, Maria Margarete Lauxen e Marli Teresinha de Quadros.

A noite festiva também contou com a apresentação do Coral Municipal Infanto-juvenil e do Coral Municipal Infantil “A União Faz a Vida”, que homenagearam os professores representando todos os alunos das escolas municipais. Na sequência teve um show de stand up com o humorista Índio Behn.

“Esta homenagem tem por objetivo reforçar o nosso agradecimento aos professores de nossa Rede de Ensino por todo o trabalho prestado com muita dedicação e amor. Em nome da SMECD buscamos de uma forma simples transmitir nossa gratidão”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau.

DSC08030 DSC08032