16 de outubro de 2015 as 10:37 / Saúde, Sem categoria

UBS do Bairro Industrial receberá melhorias

A Prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhada do Secretário de Saúde Marco Costa e dos Engenheiros da Prefeitura Claiton Klein e Luciara Becker, recebeu nesta terça-feira (13) o representando da empresa Elandro A. Lermen Eireli – EPP, para assinatura da ordem de serviço de reforma, fornecimento de material e mão de obra para melhorias na Unidade Básica de Saúde do Bairro Industrial.

A empresa foi vencedora do processo licitatório realizado através de pregão presencial nº 22/5015, com 112,40m² de área a reformar incluindo fornecimento de material e mão de obra.

Os serviços serão divididos em dois itens: Serviços de substituição da parte da cobertura, reforma do sanitário, instalação de calhas e pinturas, no valor de R$ 25.664,45; e a construção de muro de contenção, rampa de acesso, drenagem dás águas pluviais e pinturas no valor de R$ 30.882,23.

O prazo de execução da obra é de cinco meses contados da assinatura desta ordem de serviço.

“A manutenção e melhorias nas Unidades de Saúde são constantes e necessárias para o bom atendimento da saúde pública e garantia da qualidade de vida de nossos Munícipes”, comentou Marco Costa, Secretário de Saúde.