15 de outubro de 2015 as 09:07 / Educação, Sem categoria

Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus passará por reformas

Ao final da tarde de terça-feira (13), a Prefeita Teodora Lütkemeyer juntamente com a Secretária de Educação Griselda Blau, o Engenheiro da Prefeitura Claiton Klein e o representante da empresa Concrefaz Construções LTDA-ME, Marcelo Ribeiro dos Santos, assinaram a ordem de serviço dos trabalhos a serem realizados no Poliesportivo Breno Kirinus.

Vencedora da Tomada de Preços nº 12/2015, a empresa Concrefaz dará início a obra de reforma na área de 383,87m² e ampliação de mais 26,08m². Orçada inicialmente em R$ 270.182,55, grande parte da obra será custeada com recurso destinado através do convênio nº 1007.099-10/2013 firmado pela Administração com o Ministério do Esporte. Este investimento irá acarretar em inúmeros benefícios para a comunidade, que terá a sua disposição um espaço adequado para a prática esportiva, bem como outras atividades que são realizadas no local.

Ginásio Breno Kirinus será reformado e ampliado

“O Breno Kirinus é um ginásio muito utilizado pela comunidade, que além de praticar esportes, realiza bailes da melhor idade, eventos, shows e demais atividades de recreação, e portanto deve oferecer as melhores condições para os não-me-toquenses. Esperamos que a reforma ocorra dentro do previsto para que o quanto antes possamos reabrir as portas do Ginásio”, destacou a Prefeita Teodora.