08 de outubro de 2015 as 13:38 / Assistência Social, Sem categoria

Grupos de terceira idade do CRAS se divertem em Piratuba

De 28 a 30 de setembro, os grupos da 3ª idade da Secretaria Municipal de Assistência Social – Conviver e Nova Vida, fizeram uma viagem a Piratuba/SC, acompanhados da Coordenadora da 3ª Idade, Vanise B. Fritzen e da Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel.

Participaram da excursão 62 pessoas. Os integrantes aproveitaram as piscinas com águas termais, hidroginástica, passeios e participaram de dois bailes.

Parte do custeio é realizado com o lucro dos bailes que os grupos realizam anualmente. O grupo divertiu-se muito. Estas viagens são muito proveitosas porque servem para os participantes conhecerem novas pessoas e lugares.