A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de outubro de 2015 as 10:21 / Gabinete, Sem categoria

Show de Talentos transferido para o próximo ano

Com o objetivo de trazer maior entretenimento ao público jovem e proporcionar momentos de lazer e entretenimento às famílias não-me-toquenses, reunir a comunidade para matear, mostrar talentos e usufruir da gastronomia das Casas Étnicas, o Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE), juntamente com a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e a Câmara de Vereadores, estava organizando a 1º edição do Show de Talentos para o domingo 25 de outubro.

Porém neste mesmo dia irá acontecer as provas do ENEM e por isto a comissão organizadora decidiu transferir a realização para outro momento, para que mais pessoas possam participar. Visto que o calendário de eventos deste ano já está todo preenchido, optou-se por realizar o evento em fevereiro de 2016, com data a definir.

Um regulamento contendo as regras de participação já está sendo elaborado e será disponibilizado para os interessados antes do período de inscrições.

Poderão ser apresentados canto, voz, violão e outros instrumentos musicais, piadas, declamações ou até mesmo apresentação de dj’s. Todo cidadão, de qualquer idade, poderá se inscrever gratuitamente para se apresentar e mostrar para ao público o seu talento. Não haverá premiações, o intuito é proporcionar espaço para revelação de talentos.

Assim que a data for definida, o COMJUVE divulgará o período de inscrições e mais informações.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir