07 de outubro de 2015 as 08:51 / Desenvolvimento, Sem categoria

Não-Me-Toque irá cadastrar projeto no Prêmio Prefeito Empreendedor SEBRAE

Na manhã desta terça-feira (06), a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen; a Secretária Adjunta Jacqueline Dreyer; a Técnica em Agropecuária Cristina Napp e a Coordenadora de Atendimento da Sec. de Administração Ana Cláudia Stumm, receberam o consultor do Sebrae Patric Cunha Strapazzon para tratar sobre a inscrição de um projeto do Município para concorrer ao Prêmio Prefeito Empreendedor.

A IX Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil e a administradores regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE).

Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

Os projetos podem ter como foco empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais.

Cada município poderá inscrever até 2 projetos na premiação, sendo 1 em cada uma das seguintes categorias: Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

Não-Me-Toque estará participando na categoria Pequenos Negócios no Campo, com projeto referente às agroindústrias. Na próxima semana a equipe se reunirá novamente para dar início a elaboração e inscrição do projeto.