02 de outubro de 2015 as 09:43 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Deputado Covatti Filho irá destinar R$ 250 mil para término do Ginásio do IEE São Francisco Solano

Nesta segunda-feira (28) a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Procuradora Jurídica Elen Heberle, do diretor do IEE São Francisco Solano Cleomar Fritzen e do Assessor de Comunicação da Prefeitura Charles Morais, participou de uma audiência com o Secretário Estadual de Educação Vieira da Cunha, juntamente com o Ex Deputado Federal Vilson Covatti que representou o Deputado Covatti Filho, para tratar da liberação de recursos para o término do Ginásio Poliesportivo da Escola.

A demanda da construção do Ginásio Poliesportivo é antiga na comunidade e atualmente por iniciativa da escola e do CPM já está construído as paredes e cobertura em fase de conclusão, vigas e aluzinco.

SECPara garantir a finalização da obra com a construção do piso, parte hidráulico elétrica, vestiários e aberturas, o Secretário de Educação informou que terá uma contrapartida estadual e uma emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho (PP), de R$ 250.000,00 que será repassado ao Estado para terminar a construção.

A Administração Municipal fornecerá todo o projeto de Engenharia da parte ressaltante da obra para agilizar a liberação do recurso e o início dos trabalhos, que depende também de um processo burocrático que envolve empenho e licitação.

“Este ginásio é muito importante para Não-Me-Toque, especialmente aos alunos e professores da Escola Solano que esperam ansiosamente pela finalização desta obra”, comentou a Prefeita Teodora.