28 de setembro de 2015 as 13:51 / Educação, Sem categoria

EMEF Amália Kerber escolhe aluno finalista para o Concurso de Oratória

Na última quarta- feira (23), a EMEF Amália Keber realizou a semifinal do Concurso Municipal de Oratória, para a escolha do aluno que representará a escola na final municipal, no dia 04 de novembro.

Participaram como jurados professores da escola e o Assessor de Comunicação da Prefeitura Charles Morais. Os alunos finalistas foram: Glaucia Welker, Cristine Alexandra Arnt, Stefania Taimara da Silva, Iuri de Vargas Witcel e Leonice Franciele Valiatti. O evento foi prestigiado por professores e familiares.

Aluna  Glaucia Welker ficou em 1º lugar

Aluna Glaucia Welker ficou em 1º lugar

Cada participante apresentou seu discurso com base no tema “Por que Sonhar?”. Os classificados como melhores oradores foram: em 4º lugar: Leonice Franciele Valiatti, em 3º lugar: Iuri de Vargas Witcel, 2º lugar empate com as alunas Cristine Alexandra Arnt e Stefania Taimara da Silva e em 1º lugar: Glaucia Welker.

O Concurso Municipal de Oratória estimula a pesquisa, a leitura, a escrita e a expressão oral através da prática de falar em público.  Além das redações finalistas, dois alunos de cada escola que tiveram destaque na produção do seu texto receberão como prêmio um livro.