21 de setembro de 2015 as 14:18 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Nova iluminação da Praça Central passa por testes

A Praça Dr. Otto Schmiedt é um espaço para a comunidade não-me-toquense, que desfruta de seu ambiente para o lazer, principalmente no fim de tarde e nos finais de semana. Orgulho da comunidade, a praça constantemente passa por uma revitalização, afim de proporcionar aos frequentadores um ambiente agradável onde bons momentos são vivenciados.

Recebendo um grande número de visitantes, o espaço também é utilizado a noite, portanto, para valorizar o ambiente da praça e pensando no bem-estar e segurança das pessoas, um projeto luminotécnico foi elaborado por Lizelote Battistella, objetivando proporcionar à comunidade um local agradável e iluminado, valorizando ainda mais este ponto turístico do Município.

Teste da nova iluminação da Praça Central Foto: Márcio Marques

A instalação da nova iluminação está sendo realizada pela empresa Montebrás Montagens Elétricas LTDA. Além da instalação de novos pontos de iluminação e da substituição da rede, está sendo realizada a melhoria da infraestrutura elétrica das Casas das Etnias, totalizando um investimento de R$ 196.901,23.

Quem transita a noite pelo local já percebe a diferença e se encanta com a nova iluminação, que está em fase de testes para ajustes e adequações necessárias antes de ser oficialmente entregue a comunidade.