21 de setembro de 2015 as 15:04 / Gabinete, Sem categoria

Colegas de profissão e amigos prestam a última homenagem ao Motorista de Ambulância André Carlos Ritter

Neste sábado (19) foi sepultado no cemitério evangélico de Não-Me-Toque o corpo do servidor público e motorista de ambulância André Carlos Ritter, de 40 anos de idade.

André sofreu um acidente de carro na noite de sexta-feira (18), por volta das 21h30min. De acordo com as informações da polícia rodoviária estadual o fato ocorreu na ERS 332, trecho que liga Não-Me-Toque à Lagoa dos Três Cantos, envolvendo um veículo Vectra conduzido por André que perdeu o controle da direção em uma curva próximo a empresa Stara, saiu da pista e capotou.

A Administração Municipal ressalta os sentimentos e pêsames à família. André deixa a esposa: Simone Anacleto e três filhos: Bianca Ritter, Taumaturgo Ritter e André Carlos Ritter Junior.

André era bastante conhecido na comunidade local pois atuava como motorista da Ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, trabalhando sempre para salvar vidas, sendo um funcionário dedicado e prestativo.

Como última homenagem ao motorista, diversos colegas de profissão e várias ambulâncias da região acompanharam o cortejo até o cemitério. Conforme informações, mais de 50 motoristas e 15 ambulâncias estavam presentes para deixar homenagem ao colega.