16 de setembro de 2015 as 13:53 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Obras no Município são acompanhadas pela Prefeita

Na terça-feira (15), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Secretária de Obras e Saneamento Genisse Schiochet fez o acompanhamento das obras em diversos locais onde a equipe da Secretaria de Obras trabalha em melhorias.

Trabalhos estão sendo feitos na recuperação do Campo do Bairro Jardim

No perímetro urbano, a Prefeita visitou os trabalhos que estão sendo realizados no campo do Bairro Jardim, o qual está recebendo o serviço de roçada para a recuperação da área. A nova diretoria responsável pelo campo planeja em conjunto com a Administração reativar a área para ser utilizada pelos moradores do bairro para o lazer e a prática de atividades esportivas. Além do serviço de roçada, 10 postes ao redor do campo serão substituídos e a cerca novamente instalada.

A Prefeita também visitou alguns pontos no Bairro Solano que apresentam problemas em relação ao escoamento de águas pluviais, acarretando em transtornos para os moradores e danos às vias que ainda não encontram-se pavimentadas.

Ensaibramento na leitaria do produtor Enio Nienow

Já no interior, Teodora e Genisse acompanharam o trabalho realizado nas leitarias e na oportunidade visitaram a propriedade do produtor Enio Nienow. As Secretarias responsáveis pelo trabalho estimam que cerca de 46 propriedades já foram atendidas. O objetivo desta inciativa é de agilizar o ensaibramento nos entornos dos tambos de leite nas propriedades rurais. Os trabalhos estão seguindo um cronograma elaborado através dos cadastros realizados pelos produtores na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ou na Secretaria de Obras.

“As atividades acontecem em variados locais do Município, beneficiando tanto a população rural quanto urbana. Juntamente com a Secretária Genisse, acompanhei alguns trabalhos desenvolvidos e planejamos novas ações a serem tomadas para dar continuidade ao desenvolvimento de Não-Me-Toque”, enfatizou a Prefeita Teodora.