A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de setembro de 2015 as 13:53 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Obras no Município são acompanhadas pela Prefeita

Na terça-feira (15), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Secretária de Obras e Saneamento Genisse Schiochet fez o acompanhamento das obras em diversos locais onde a equipe da Secretaria de Obras trabalha em melhorias.

Trabalhos estão sendo feitos na recuperação do Campo do Bairro Jardim

Trabalhos estão sendo feitos na recuperação do Campo do Bairro Jardim

No perímetro urbano, a Prefeita visitou os trabalhos que estão sendo realizados no campo do Bairro Jardim, o qual está recebendo o serviço de roçada para a recuperação da área. A nova diretoria responsável pelo campo planeja em conjunto com a Administração reativar a área para ser utilizada pelos moradores do bairro para o lazer e a prática de atividades esportivas. Além do serviço de roçada, 10 postes ao redor do campo serão substituídos e a cerca novamente instalada.

A Prefeita também visitou alguns pontos no Bairro Solano que apresentam problemas em relação ao escoamento de águas pluviais, acarretando em transtornos para os moradores e danos às vias que ainda não encontram-se pavimentadas.

DSC00035

Ensaibramento na leitaria do produtor Enio Nienow

Já no interior, Teodora e Genisse acompanharam o trabalho realizado nas leitarias e na oportunidade visitaram a propriedade do produtor Enio Nienow. As Secretarias responsáveis pelo trabalho estimam que cerca de 46 propriedades já foram atendidas. O objetivo desta inciativa é de agilizar o ensaibramento nos entornos dos tambos de leite nas propriedades rurais. Os trabalhos estão seguindo um cronograma elaborado através dos cadastros realizados pelos produtores na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ou na Secretaria de Obras.

“As atividades acontecem em variados locais do Município, beneficiando tanto a população rural quanto urbana. Juntamente com a Secretária Genisse, acompanhei alguns trabalhos desenvolvidos e planejamos novas ações a serem tomadas para dar continuidade ao desenvolvimento de Não-Me-Toque”, enfatizou a Prefeita Teodora.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir