16 de setembro de 2015 as 08:21 / Educação, Sem categoria

EMEF Nossa Senhora de Lourdes receberá ampliação

Na manhã de segunda-feira (14), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Presidente da Câmara de Vereadores Ibanez Victor de Quadros, a Secretária de Educação Cultura e Desporto Griselda Blau e a Diretora Elisa Kirinus, reuniram-se com Leandro Lermen para assinar a ordem de serviço para ampliação na EMEF Nossa Senhora de Lourdes.

A empresa LD Materiais e Construções de Carazinho foi a vencedora da licitação para a a construção de sanitários na escola, numa área de 45,22m². A obra está orçada em R$ 85.212,70 e tem o prazo de 4 meses para ser concluída.

A ampliação faz parte do programa de investimentos feito pela Administração para proporcionar as crianças e adolescentes um ambiente escolar adequado para a transmissão de conhecimentos e desenvolvimento das habilidades dos jovens.