15 de setembro de 2015 as 09:47 / Educação, Sem categoria

EMEF Nossa Senhora de Lourdes escolhe aluno finalista para o Concurso de Oratória

Na última quarta- feira (09), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a EMEF Nossa Senhora de Lourdes realizou a semifinal do Concurso Municipal de Oratória, para a escolha do aluno que representará a escola na final municipal, no dia 04 de novembro.

Participaram como jurados a Coordenadora Pedagógica Clenice Berghahn, a diretora da escola Elisa Kirinus e o Assessor de Comunicação da Prefeitura Charles Morais. Os alunos finalistas foram: Alceu Adair Penz, Ana Caroline de Moraes Oliveira, Camila Ramos Koehler, Giovana Vitória Vieira, Graziele Laís Garmatz, Gustavo da Silva Pedroso, João Vitor Arocena Juchem, Joice S. N. Azeredo, Rosieli da Silva Veiga, Vanessa Beckmann e Antônia Cristina de Souza Lima. O evento foi prestigiado por professores e familiares.

Cada participante apresentou seu discurso com base no tema “Por que Sonhar?”. Os classificados como melhores oradores foram: em 4º lugar: Gustavo da Silva Pedroso, em 3º lugar: Giovana Vitória Vieira, 2º lugar: Camila Ramos Koehler e em 1º lugar: Ana Caroline de Moraes Oliveira.

O Concurso Municipal de Oratória estimula a pesquisa, a leitura, a escrita e a expressão oral através da prática de falar em público.  Além das redações finalistas, dois alunos de cada escola que tiveram destaque na produção do seu texto receberão como prêmio um livro.

A premiação aos participantes vencedores serão: vencedor do concurso – troféu e um notebook; segundo e terceiro colocados – troféu e 1 celular.

DSC04569 DSC04567 DSC04552