11 de setembro de 2015 as 09:31 / Administração e Planejamento, Sem categoria

928 candidatos prestarão o concurso público

A Administração Municipal de Não-Me-Toque trabalha constantemente na qualificação do Serviço Público, tanto na realização de capacitações, bem como na realização de concursos públicos, aumentando assim o número de cargos efetivos. Neste ano será novamente realizado Concurso Público, o qual teve as inscrições encerradas nesta terça-feira (8).

Ao total, o concurso teve 928 inscritos para vagas de 22 cargos de provimento efetivo e processo seletivo para 06 empregos públicos. As vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Eletricista, Mecânico, Operador de Máquinas, Educador/Cuidador, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Monitor de Escola, Telefonista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico, Médico Pediatra, Professor Anos Finais – Artes, Professor Anos Finais – Espanhol, Professor Anos Finais – Língua Inglesa, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias.

A Secretária de Administração Noeli Machry comenta sobre a procura para o Concurso 2015. “Obtivemos um bom número de inscritos, o que mostra o interesse das pessoas pela carreira junto ao serviço público. Como Administração, investimos tanto na qualificação dos nossos servidores já ativos, bem como na formação de novos servidores, mantendo assim a qualidade do serviço ofertado à comunidade. Desde já, desejamos sorte a todos os candidatos”, frisou a Secretária.

Nos próximos dias a Administração Municipal e a Fundação La Salle, responsável pela coordenação técnico-administrativa, estarão divulgando o edital contendo locais e horário das provas.