09 de setembro de 2015 as 08:36 / Habitação, Sem categoria

Administração trabalha no Projeto do Residencial Vila Nova

A Administração Municipal de Não-Me-Toque se preocupa em garantir aos cidadãos seus direitos sociais, visando garantir uma vida digna, proporcionando educação, saúde, trabalho, lazer, segurança e moradia.

Através da Secretaria de Habitação, a Administração trabalha na seleção de empresa especializada no ramo da Construção e Incorporação Imobiliária para futura contratação junto à Caixa Econômica Federal e beneficiários, objetivando à elaboração e execução de projetos de engenharia de blocos de apartamentos no futuro Residencial Vila Nova, que prevê 96 unidades habitacionais.

O processo licitatório para contratação da empresa será realizado nas próximas semanas. Após a contratação, será iniciado o trabalho para seleção das 96 famílias que serão beneficiadas com o empreendimento.

A Secretaria de Habitação de Não-Me-Toque é uma referência regional, o que mostra a dedicação da equipe para proporcionar aos não-me-toquenses a oportunidade da requalificação habitacional e a realização do sonho da casa própria.