A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
31 de agosto de 2015 as 09:53 / Desenvolvimento, Sem categoria

Distrito Industrial recebera cerca

Na última terça-feira (25) estiverem reunidos no Distrito Industrial de Não-me-toque, a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, o proprietário da empresa LD Materiais e Construções Leandro Lermen, o Engenheiro Florestal Cássio Crestani e o Técnico em Agrimensura Mateus Ramos para iniciar a delimitação do traçado da cerca que isolará o Distrito Industrial em todo seu perímetro.

Distrito já possui um cortinamento vegetal e receberá cerca

Distrito já possui um cortinamento vegetal e receberá cerca

A execução da obra ficará a cargo da empresa vencedora da licitação LD Materiais e Construções de Carazinho, sendo que o valor total da obra está orçado em R$ 85.907,60. A Secretaria de Obras e Saneamento já esta trabalhando na limpeza do local onde passará a cerca, com o máximo de cuidado para não danificar as mudas do cortinamento vegetal que estão inseridas neste local. Caso houver necessidade de corte de vegetação para a instalação da cerca, a mesma será licenciada pelo Departamento de Meio Ambiente que priorizará a reposição florestal nas áreas verdes do próprio Distrito.

O cercamento da área é uma adequação imprescindível para o licenciamento ambiental deste empreendimento que até então era competência do órgão estadual (FEPAM), mas que agora ficará sob responsabilidade do Departamento de Meio Ambiente de Não-me-toque. As demais obras de infraestrutura já encontram-se concluídas conforme relatório técnico elaborado pelo setor de Engenharia da Prefeitura. O início da obra está previsto para a próxima terça-feira.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir