A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de agosto de 2015 as 10:31 / Gabinete, Sem categoria

Não-Me-Toque sedia Encontro de Registradores do Estado

Nesta sexta-feira (21), a Prefeita Teodora Lütkemeyer e o Presidente da Câmara de Vereadores, Ibanez Victor de Quadros participaram da abertura do Encontro de Registradores, realizado pelo Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (SINDIREGIS).

O Encontro ocorreu no auditório Warna Roos, da empresa Sementes Roos e foi prestigiado pelo presidente das Sementes Roos Erni O. Roos, pelo Presidente do SINDIREGIS e titular do Cartório de Não-Me-Toque Edison Ferreira Espindola, autoridades regionais e registradores de todo o Estado.

O evento teve continuidade no sábado (22), e contou com palestras e treinamentos. Sobre o Detran falou o Engenheiro Túlio Felipe Verdi Filho, Chefe da Divisão de Registro de Veículos; Registro de Imóveis, Principio da Concentração, falou o Dr. Romário Pazutti do Instituto de Estudos e Protestos; sobre Retificação de Registro falou o Dr. Mario Mezzari do Colégio Registral; sobre Registro Civil foi a vez do Dr. Calixto Wenzel e sobre Perceptivas para Títulos, palestrou a Dra. Margot Souza.

Para o Presidente do SINDIREGIS, Edison Espindola o evento foi de muito aprendizado “Estes encontros sempre ocorrem em grandes centros, mas uma vez que somos presidente desta entidade, procuramos trazer o debate sobre novidades e atualizações no mercado registradores aqui em Não-Me-Toque”.

“Parabenizamos o SINDIREGIS, pelo evento e destacamos que graças a uma parceria com o Registro de Imóveis estamos conseguindo avançar em muitas questões, principalmente no quesito da regularização fundiária”, comentou a Prefeita Teodora.

 DSC00006


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir