A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de agosto de 2015 as 14:24 / Saúde, Sem categoria

Comitiva de Não-Me-Toque visita Fazenda da Esperança de Casca

Na manhã desta quarta-feira (19), o Secretário de Saúde Marco Costa, juntamente com os membros do Conselho Municipal de Entorpecentes (COMEN Iliana Casagrande, Vanda Gorgen e Bruno Jaco Neuhaus, visitaram as dependências da Fazenda Esperança em Casca.

O objetivo da visita foi de firmar futuras parcerias, para o encaminhamento de dependentes químicos para tratamento, visando ampliar o atendimento da saúde na área da drogadição e dependência química.

A fazenda tem um histórico de 20 anos no tratamento da dependência química e atualmente atende 60 pessoas, que realizam tratamento em regime de internato e integradas as atividades rurais, com ênfase na espiritualidade.

A comitiva foi recebida pelo coordenador Paulo Cesar Rodrigues, que ressaltou que além dos trabalhos na lavoura, criação de gado, suínos e frangos, a fazenda conta com uma padaria e produz diversos produtos à base de aloe vera, que é cultivada na propriedade. Os internos são responsáveis por todas as atividades e a manutenção da
fazenda.

image1


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir