18 de agosto de 2015 as 14:55 / Desenvolvimento, Sem categoria

Prefeita divulga Programação do Natal Étnico 2015

Na manhã de terça-feira (18), a Prefeita Teodora Lütkemeyer juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen e a Diretora de Indústria, Comércio e Turismo Jacqueline Dreyer, reuniram-se com a imprensa e representantes das etnias para anunciar a pré – programação do Natal Étnico 2015.

A Administração Municipal implantou em janeiro medidas para contenção de despesas devido a escassez de recursos e atrases em repasses. Visando realizar uma programação mais econômica e com mais parcerias, o Executivo decidiu manter as festividades do Natal Étnico, realizando-a sem investir em grandes shows. Até o momento a programação já conta com o apoio da empresa Jan S/A.

O Natal Étnico é o evento mais esperado pela população de Não-Me-Toque e da região, movimenta toda a comunidade que se reúne com seus familiares para prestigiar os shows na praça central, acompanhada da gastronomia típica das etnias.

Este ano além da programação de shows, a Administração se preocupou em dar mais evidência para o espírito natalino, despertando nas pessoas o verdadeiro significado do natal. Para tanto no segundo dia de programação irá acontecer a encenação do presépio vivo, valorizando assim principalmente o público familiar.

A programação divulgada pode sofrer alteração:

Data Local Show
28/11 Sábado Ginásio Breno Kirinus Danças ÉtnicasOrquestra de TeutôniaShow de Fogos
29/11 Domingo Ginásio Breno Kirinus Danças ÉtnicasEncenação do Presépio VivoChegada do Papai Noel
06/12 Domingo Praça Central Festival de Bandas MarciaisMateus Teixeira e Grupo PacholaBanda Barbarella
07/12 Segunda Solano Natal em Vozes
12/12 Sábado Praça Central Fábio e Léo MineiroCesar Oliveira e Rogério Melo
17/12 Quinta Prefeitura Municipal Cantada Natalina
18/12 Sexta Praça Central Edu e RaphaDuca Leindecker
20/12 Domingo Praça Central Jefinho Dias e BandaOs Formigos

“Montamos esta programação com muito carinho para nossa comunidade, esperamos que todos aproveitem esta festividade de final de ano com suas famílias e amigos. Sempre buscamos trabalhar numa diversidade de shows, visando atender vários estilos e gostos”, comentou a Prefeita.